Comunhão com a natureza... blerg!

Boa noite queridos... ótima noite!

Não foram queimados, não foram roubados, não viraram um coquetel molotov nem foram alvejados por alguma bala perdida!
Se tudo continuar indo bem, jamais seremos encontrados por elas...
e em pouco tempo, quem sabe, até poderemos nos dar ao luxo de olhar pelo vidro da janela!
Na atual conjuntura estamos tendo uma ótima noite! Não concordam?!

Lhes trago hj, uma proposta ou ideia que contrapõe tudo que estamos vivendo hj...

Já faz um tempo que eu ando numa vaaaaibi de querer comida levinha, gostosinha, um lugar delicia pra deitar num climinha fresco, bebida-alcoólica, meus amigos e MATO!
Pasmem... vcs que me conhecem, sabem o qto eu deteeeesto coisas naturebas!
Comida natureba. higiene natureba, conforto natureba, ambiente natureba.... blerg duplo com gelo para  tudo de ecolazer!

Não, eu não comecei a fumar maconha.
E não, minhas drogas são devidamente regradas por meus médicos...
Essa minha paixão platónica pela natureza vai passar...

Mas o fato é q estou curiosa pra saber, pra entender, de onde veio isso!?

To super afim de fazer uma viagem, Paraty, Mauá, Trindade, Ilha Grande, Sana, algo do genero...
Com as minhas companhias que curtem essas coisas, e q aceitem q... eu não quero apertar um, obrigada!
Com todas as minhas frescuras
Com todo conforto que eu tenho direito

Mas ainda assim... sentar lá.... ficar lá.... sentindo o cheiro do mato molhado... tomar um banho de cachoeira... essas coisas...

Deitar no lugar mais lindo e ler um livro


ultimamente esse tem sido o retrato do TD QUE EU QUERIA... e não me sai da cabeça...

E como minha cabeça é pequena demais pra tanta ideia e tanta intensidade...
Fui pesquisar...














Vejam bem se nçao estão adaptando o ecolazer pra mim???


... mas a pior parte.... é q eu só consigo me imaginar curtindo isso com uma pessoa...


ssssssssssssssssaim devaneios inúteis!

bjos escoteiros para todos!

E eu ainda amadureço a ideia de me jogar no ecolazer... bleeerg!