Dica de ouro!

Bom dia meus amores,

Venho por meio desta, dividir convosco, uma valiosíssima dica doada pela minha amada Cunhadja.
Créditos ( e muitos créditos) à Priscilla.
Obs: amo vc cunhadja!

É a dica mais simples do mundo. Mas pra mim, que chego da night al-co-ho-li-za-da e me digno no máximo a lavar o pé, é super útil.
Aos limpinhos: não venham me condenar por não tomar banho pós-night. Atire a primeira pedra quem nunca chegou desmaiando e caiu em qualquer canto!

Mas o problema é que a maquiagem borrada, e quase sempre preta, que ficou da night no rosto, deixa a pele horreeeenda, suja a roupa de cama, e de quebra ainda entope os poros de pretoooo!
Pelamordedeos, ninguém merece cravo preto! Eca!

Bem, a dica é baratissima e faz feliz as preguiçosas como eu: Guarde na sua gaveta, da mesinha de cabeceira, um desses:

Vc pode estar dormindo já, sonambuliza a mão pra um desses, esfrega nos olhos pra tirar bem o rimel, delineador etc...E durma sem culpa!


Pra levar na bolsa, rola tb.
 
Ele faz praticamente a mesma coisa que esse. Que é maravilhoso tb, super prático, só é beeeeeem mais caro!



Não tem álcool, diferentemente de mim, quando preciso deles.
Não agridem a pele.
Afinal, do meu rosto pra um bumbum de neném a diferença é só o cocô! Heheheheheh apesar das perdas que eu falo...
Mas salva a vida do ser humano mesmo! Juro.
Experimentem e depois me digam se foram mulheres melhores depois disso, como eu.

Pra quem fica...
Chá de ...

...morango!