Eu Quero. (para meninos)

Boas idéias devem ser disseminadas.

Esse é o mantra que eu me concentro todo dia antes de dividir com vcs minhas crianções e pensamentos. E pra ser honesta, as vezes dói!
Mas eu procuro ser um ser humano maior e um espirito evoluído, praticando o desapego...
...inspira...
...expira...

Mesmo assim as vezes eu fico mto tempo no dilema "posto ou não posto..."

Como essa semana eu abri meu coração total e fui tão serva de Deus que tive a coragem de me criticar e desmoralizar publicamente, acho que to merecendo um desconto... 
Por isso a sessão das boas idéias alheias!
Urruuuul!!!

São maravilhosas e eu não tenho ciúme delas...

Tenho recebido umas reclamações por parte dos hombres que tem a enorme paciência de me ler, que eu só posto coisa pra mulher...que eu deveria colocar umas coisas mais interessadas ao séquiço masculino...

Então essa é a dica.
Divino, barato, e eu achei de um charme, bom gosto, estiiiiilo demais!




 
Juuuuuuro que meu próximo namorado vai ganhar uma dessas!

Eu peguei a foto assim em algum site que sinceramente não lembro qual...
Mas dá pra ver que é fácil de fazer...



Um móvel, placas de cores diferentes pregos e um verniz específico pra proteger, vc e a peça.
A graça é ela ter alguns pontos enferrujados e tal... mas não tudo!
E ferrugem é mega perigo. 
Verniz pra isso é moleza, é só ir numa loja de constução ou artesanato que alguém te ajuda.
A única dica que eu vou ficar devendo é de onde encontrar essa placas legais... infelizmente eu não sei!

Então, my boys, espero que vcs tenham gostado...
Pq eu amei!